Suspeito de assalto se mudou para condomínio de Bruna Biancardi há uma semana

De acordo com informações da Polícia Civil, Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, preso suspeito de participar do assalto à residência dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, em Cotia, na Grande São Paulo, estava “há uma semana, morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro”, disse a delegada Mônica Gamboa ao G1.
Vasconcelos foi encontrado tentando fugir a pé do condomínio pela equipe da Guarda Civil horas após o assalto e confessou seu envolvimento, sendo autuado e preso por roubo. Durante o assalto, eles perguntaram pela influencer e por Mavie, filha do relacionamento de Biancardi com o jogador Neymar.
Imagens das câmeras de segurança da portaria do condomínio capturaram os rostos de ao menos dois dos envolvidos no crime dentro do veículo, antes e depois do incidente. Vasconcelos foi identificado como o motorista, enquanto um rapaz estava no banco do passageiro. Um terceiro suspeito também estava presente no carro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o segundo autor do crime, de 19 anos, foi identificado, mas continua sendo procurado pela polícia, assim como o terceiro suspeito. O caso foi registrado como roubo e está sob investigação no 2º DP de Cotia.
Veja a entrada dos criminosos no condomínio: