Apoie o DCM

Suspeito de homicídio, influenciador Nino Abravanel está foragido

O influencer Nino, à esquerda, e o irmão Derik, sem camisa, ambos sorrindo e gesticulando
O influencer Nino, à esquerda, e o irmão Derik – Reprodução/Instagram

O influenciador digital Deivis Elizeu Costa Silva, mais conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, teve sua prisão temporária solicitada pela Polícia Civil e atualmente está foragido. Ele e seu irmão, Derik Elias Costa Silva, de 20 anos, são suspeitos de planejar e executar Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos. O crime ocorreu na noite de 19 de maio, na Estrada do M’Boi Mirim, localizada na zona sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, o motivo do homicídio foi vingança. Tarcísio teria espancado o avô dos suspeitos, que veio a morrer horas após a agressão. O influencer, então, utilizou suas redes sociais para pedir que seus seguidores localizassem o agressor e recebeu informações sobre o paradeiro do homem. No local indicado, Derik teria disparado pelo menos 11 vezes contra Tarcísio, atingindo-o na nuca e no rosto.

Nino Abravanel, por sua vez, teria sido o responsável por dirigir o veículo utilizado para a fuga. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o Metrópoles, os dois irmãos são considerados foragidos pela polícia. Um terceiro homem, de 23 anos, já havia sido preso no dia 20 de maio por envolvimento no crime.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link