Suspeito de matar Rafael Miguel é preso após 3 anos
Paulo Cupertino preso nesta segunda-feira — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Nesta segunda-feira (16), em São Paulo, após 3 anos depois do crime, foi preso Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele. O caso ocorreu em junho de 2019, na zona sul do estado de São Paulo, onde segundo o Ministério Público (MP), o empresário praticou o homicídio porque não aceitava o namoro de sua filha, Isavela Tibcherani com o artista.
Imagens de uma câmera de segurança também gravaram o momento em que o acusado atira 13 vezes contra o ator, e em seus pais João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.
Cupertino foi preso pelos policiais da 6ª Seccional e encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. O réu foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito e logo após levado a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficará à disposição da Justiça. O acusado, ao chegar ao prédio do DHPP negou os crimes. “Eu sou inocente. Não matei ninguém”.