Suspeito do assassinato de Dom e Bruno se entrega à polícia em SP

A polícia de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), outro suspeito pelo assassinato do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, que ficaram desaparecidos por mais de 10 dias no Amazonas.
Gabriel Pereira Dantas se entregou à Polícia Militar de São Paulo, foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade e acabou preso em seguida. Segundo policiais ouvidos pela Folha, ele admitiu participação no crime. Dantas agora será encaminhado para a guarda da Polícia Federal, responsável pela apuração do caso, junto à polícia do Amazonas.
Até o momento, quatro suspeitos já foram presos por envolvimento no duplo homicídio. Além de Dantas, Amarildo Oliveira, conhecido como “Pelado”, e Jefferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha” confessaram participação no crime.
O quarto suspeito, Oseney Oliveira (o Dos Santos), nega. No entanto, investigadores dizem que uma testemunha o colocou na cena do crime.
Outras quatro pessoas além deles já foram identificadas. Segundo os investigadores, elas auxiliaram na ocultação dos cadávares.