Suspeito foge da PM, invade casa e faz família refém em BH

Um homem suspeito de fugir da Polícia Militar foi baleado neste domingo (18) após uma perseguição no bairro Paraíso, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a PM, ele e um comparsa desobedeceram a uma ordem de parada, trocaram tiros com os policiais e abandonaram um carro com registro de roubo durante a fuga.
Na sequência, um dos suspeitos invadiu uma residência na Rua Aureliano Magalhães e manteve uma família refém enquanto estava armado com um fuzil e uma pistola. A ação mobilizou equipes terrestres e um helicóptero da Polícia Militar, que realizou buscas aéreas na região. O homem foi localizado e baleado durante a intervenção policial.
O comparsa tentou fugir por uma área de mata, entrou em confronto com os militares e também foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul da capital. Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dos dois suspeitos nem sobre feridos entre os moradores da casa invadida.
