Apoie o DCM

Suspeitos de furto milionário no apartamento de Carlinhos Maia são presos

O influenciador Carlinhos Maia. Imagem: Reprodução.

Segundo informações confirmadas pela polícia nesta terça-feira (7), três suspeitos de participarem do furto milionário no apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em Maceió, foram presos. Mais dados sobre o caso serão divulgadas ao longo do dia, em coletiva de imprensa, mas ainda não há informações sobre o nome dos suspeitos e detalhes sobre as prisões.

De acordo com os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não tinham um mandado de prisão. Esses suspeitos não podiam ser apontados por uma solicitação do setor de inteligência da Polícia Civil.

Algo que vem sendo investigado, é que a Polícia Civil desconfiava que os criminosos eram de fora do estado, que são especializados nesse tipo de crime, e que tiveram informações privilegiadas sobre falhas de segurança no prédio onde os influenciadores moravam, segundo o delegado Lucimério Campos.

O furto aconteceu quando nenhum dos moradores estavam em casa, no dia 29 de maio. Na data, Carlinhos estava em Aracaju para realizar uma lipoaspiração, e Lucas em Cancún, a trabalho.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link