Suzane Von Richthofen volta à faculdade de Direito, mesmo curso de quando matou os pais

Suzane Louise Magnani Muniz, que abandonou o sobrenome Richthofen ao declarar união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz, começou a cursar Direito no campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco na quarta-feira (28). Ela cursava direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em 2002, quando participou no assassinato de seus pais.
Atualmente com 40 anos, Suzane foi aprovada na instituição com louvor após utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Embora as aulas tenham começado há uma semana, esta foi a primeira vez que ela compareceu à universidade.
Segundo a coluna True Crime, do Globo, Suzane relatou aos colegas que optou por não comparecer nos primeiros dias de aula para evitar um ritual comum entre os calouros da universidade: ter que se apresentar à turma e explicar por que decidiu estudar Direito.
Suzane está matriculada no período matutino e chegou cedo ao campus, subindo discretamente para o segundo andar. Ela estava vestindo uma camiseta preta, uma calça cinza e tênis brancos. Cumprimentou os colegas e se sentou na última fileira de cadeiras, próxima à porta.