“Tá na hora do Jair já ir embora”: música contra Bolsonaro viraliza no Spotify e fica em 2º

Foto: Evaristo Sá/AFP
A música “Tá na hora do Jair já ir embora” de Tiago Doidão e Juliano Maderada, que viralizou às vésperas do segundo turno das eleições está em segundo lugar na lista das 50 músicas virais do Brasil, no Spotify, plataforma de streaming de áudio.
O clipe oficial da canção já conta com mais de 906 mil visualizações desde o dia 18 de setembro, quando foi lançado. Além disso, o canal oficial do YouTube de Maderada já compartilhou um registro da música tocando em um evento.
O cantor Tiago Doidão ainda tem outra música de cunho político contra o presidente, intitulada “Tchau Bolsonaro”. Maderada também tem disponíveis outras canções sobre as eleições, como “Agora Eu Quero É Lula Lá”, “Pula Pula pro Lado de Lula” e “O Povo Pede Lula”.
Veja o clipe do hit das eleições 2022: