Tacla Durán republica no Twitter notícia de que Lava Jato deixou de identificar 600 apelidos de destinatários de propina

O advogado Rodrigo Tacla Durán, que trabalhou na Odebrecht, publicou no Twitter a notícia da Folha de S. Paulo de que a Lava Jato deixou sem identificação 600 apelidos de destinatários de propinas pagas pela construtora. Em resumo, a reportagem informa:
Os depoimentos e documentos da delação premiada da empreiteira Odebrecht deixam sem explicação cerca de 600 codinomes de destinatários de propinas e repasses ilegais registrados nas planilhas do setor de operações ilícitas da construtora.
A soma dos recebimentos dos 20 maiores beneficiários sem identificação passa de R$ 100 milhões, segundo levantamento da reportagem.
Na documentação também há outro tipo de lacuna: uma planilha intitulada “tradução” traz apelidos vinculados a nomes de políticos, entre eles o do presidente da República, Michel Temer, o do pré-candidato ao Palácio do Planalto Ciro Gomes (PDT-CE) e o do vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), mas não há informações sobre repasses ligados aos codinomes.
Tacla Durán, com certeza, poderia ajudar a identificar alguns desses codinomes.
