Apoie o DCM

Talarica? Tabata Amaral nega ter sido pivô de término de noivado de João Campos

João Campos e Tabata Amaral sorrindo para foto lado a lado
O casal João Campos e Tabata Amaral, ambos do PSB – Reprodução

Na pré-campanha à Prefeitura de São Paulo, a deputada Tabata Amaral já estava preparada para enfrentar questões delicadas sobre sua vida pessoal, como o início de seu relacionamento com João Campos, prefeito de Recife e colega de partido no PSB.

Rumores sugerem que ele teria rompido um noivado em 2019 para ficar com a atual, algo que ela sabia que poderia surgir durante a campanha. Na época, o político estava em um relacionamento de sete anos com uma mulher de família influente na política pernambucana, assim como ele.

Esse tema veio à tona após o debate promovido pela Folha de S.Paulo e UOL, quando o candidato adversário, Pablo Marçal (PRTB), usou uma entrevista para chamar Tabata de “talarica” — termo usado para descrever alguém que se envolve com uma pessoa comprometida — e a acusou de “destruir o sonho de uma mulher”, referindo-se à ex-noiva de Campos. “Você tinha que respeitar as mulheres”, disparou o ex-coach.

De acordo com Tabata, o rompimento anterior de João Campos não teve qualquer ligação com o início de seu relacionamento com o prefeito. Fontes próximas à candidata afirmam que o político, após o término, chegou a ter um relacionamento público com outra mulher antes de iniciar o namoro com a deputada. Dessa forma, a ex-noiva não teria sido desrespeitada, como Marçal alegou. Com informações do jornal O Globo.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line