Apoie o DCM

“Tão rasos”: Paolla Oliveira rebate ataques

Paolla Oliveira. Foto: Reprodução

A atriz Paolla Oliveira reagiu aos ataques que vem recebendo pela interpretação de Heleninha no remake especial de “Vale Tudo”, exibido pela TV Globo. Em entrevista ao jornal Extra, Paolla demonstrou surpresa com o julgamento do público diante de um tema sensível como o alcoolismo. “Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super-ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha, essas pessoas estão se afastando, julgando”, afirmou. A atriz também destacou que acompanhou casos familiares e frequentou reuniões de Alcoólicos Anônimos para aprofundar sua preparação.

Nas redes sociais, o desempenho de Paolla dividiu opiniões, mas ela declarou que críticas fazem parte do processo e que não se blinda delas. “As críticas são tão rasas, principalmente por conta desse poder que a internet deu às pessoas. Como artista, temos que saber lidar melhor com isso. Me coloquei em perspectiva”, refletiu. Ela ainda explicou que gestos da personagem, como mexer no cabelo, foram construídos para evidenciar emoções como ansiedade e sedução.

Com quase 20 anos de carreira na Globo, Paolla afirmou estar mais madura para lidar com pressões. Sobre o impacto da personagem, disse se sentir realizada: “Heleninha me deixa viva, me motiva, me desafia, me desgasta de um jeito que eu amo. Ela é incômoda, é indigesta, mas é isso que me agrada”.