Apoie o DCM

Tarcísio diz que Bolsonaro na Agrishow é “menos grave” do que Stédile na China

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Agrishow. Foto: Miguel Schincariol/AFP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que a ida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Agrishow é “menos grave” do que a ida de João Pedro Stédile, líder do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), à China. Ele esteve no país acompanhando a comitiva do presidente Lula.

“É menos grave o ex-presidente estar na Agrishow do que o líder do MST estar na China”, afirmou o governador em entrevista à jornalista Andréia Sadi, na GloboNews. Tarcísio decidiu citar a viagem de Stédile após ser criticado por deixar Bolsonaro usar a estrutura do governo na feira agrícola como palanque.

O líder do MST participou da comitiva do governo Lula que viajou à China no início do mês. Carlos Fávaro, ministro da Agricultura, justificou que sua participação na viagem se dá porque a gestão petista tem “diálogo aberto” com o movimento.

“Esse é um governo do diálogo, que ouve a todos, inclusive na hora de montar uma comitiva para uma viagem internacional. Se o diálogo está aberto é com o MST e com todos”, afirmou à GloboNews.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link