Tarcísio muda a mira e define candidato de Doria como novo alvo

Após melhora no desempenho de Rodrigo Garcia (PSDB) nas pesquisas de intenção de voto, Tarcísio de Freitas decidiu mudar seu alvo na disputa para o governo de São Paulo. A estratégia do candidato de Jair Bolsonaro era fazer críticas pontuais ao tucano, mas agora pretende aumentar a intensidade. A informação é da revista Veja.
O alvo principal de Tarcísio até o momento era Fernando Haddad, apoiado por Lula, mas o fato de Garcia ter tido o maior crescimento nas últimas sondagens fez com que ele virasse foco.
Levantamento do Datafolha mostra o tucano empatado com o candidato de Bolsonaro. Já o da Quaest aponta Garcia 2 pontos atrás de Tarcísio e tecnicamente empatado na margem de erro.
Em ambas as sondagens, Haddad lidera com vantagem. Na primeira, ele tem 34% e uma distância de 21 pontos percentuais de Tarcísio e Rodrigo. Na segunda, o petista também encabeça o ranking com 38% e uma vantagem ainda maior: 23 pontos de distância para o candidato de Bolsonaro e 24 pontos do candidato de João Doria.