Apoie o DCM

Tarcísio não mora em apartamento em que indicou para mudar domicílio eleitoral

tarcisio freitas
Tarcísio Freitas
Foto: Reprodução

O pré-candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) não reside no apartamento que declarou à Justiça Eleitoral ao mudar seu domicílio eleitoral para o estado. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a reportagem, o bolsonarista carioca colocou como endereço um prédio que fica em um bairro nobre de São José dos Campos, interior paulista. O cunhado do ex-ministro foi o responsável por alugar o espaço.

O porteiro do prédio explicou que o apartamento em que Tarcísio apresentou como sua residência em São Paulo está desocupado e passando por reformas.

O pré-candidato ao governo paulista confessou que não mora na cidade, mas que “provou” que possui vínculo com o estado de São Paulo.

Há poucos dias, o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) teve sua transferência de domicílio eleitoral barrada por não ter qualquer vínculo com o estado. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) considerou a ação do ex-ministro como uma fraude.

O alvo da vez é Tarcísio. Ele é do Rio de Janeiro e formou base eleitoral no estado fluminense. Apenas trocou seu domicílio para poder ser candidato do presidente Jair Bolsonaro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link