Apoie o DCM

Tati Quebra Barraco sobre ser “vice de Ciro”: “Nem assim sairá de 6%”

Tati Quebra Barraco sobre ser "vice de Ciro": "Nem assim sairá de 6%"
Cantora Tati Quebra Barraco ( á esquerda) e ex-governador Ciro Gomes (á direita)
Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (11), a cantora Tati Quebra Barraco compartilhou um meme em que ela seria vice candidata da chapa do ex-governador Ciro Gomes (PDT) e brincou “E nem assim sairá do 6%”. Isso porque o pedetista segue estagnado em terceiro lugar na tentativa de alcançar os líderes das pesquisas.

Por exemplo, na última pesquisa da Quaest, pelo banco Genial, divulgada na última quarta-feira (06), mostrou que a campanha do pré-candidato do PDT à Presidência da República segue com rejeição. O pedetista se aproximou do presidente Jair Bolsonaro neste quesito.

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores presencialmente entre 30 de junho e 3 de julho. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Bolsonaro lidera o ranking dos mais rejeitados, com 59%. Ciro Gomes aparece em seguida, com apenas quatro pontos de diferença: 55%.

Ciro ainda mantém uma pontuação inexpressiva de 1% na espontânea, e emagreceu 1 ponto na estimulada, para 6%.

 

 

O pedetista deve oficializar sua candidatura à presidência da República em 20 de julho, primeiro dia do prazo para a realização das convenções partidárias. O evento deve acontecer em Brasília.

Além disso, ele afirmou não fechar acordos porque não sente “necessidade” e que o isolamento do PDT foi uma opção política. Sem conseguir uma aliança há três meses das eleições,  Ciro Gomes, buscar um acordo com o deputado Aécio Neves (PSDB), ex-governador de MG derrotado por Dilma Rousseff (PT) no pleito de 2014.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link