Tatto sobre fake news de Covas: ‘Lá vem ele mentir de novo sobre o orçamento da prefeitura’
Jilmar Tatto foi às redes sociais nesta segunda (23) rebater a fake news de Bruno Covas que voltou a repetir, em debate na Cultura, que a gestão de Fernando Haddad deixou um ‘rombo’ na prefeitura de São Paulo.
“Bruno Mente…. de novo! Lá vem ele mentir de novo sobre o orçamento da prefeitura. Mas a gente lembra o prefeito que ele já foi desmentido várias vezes né“, escreveu Tatto.
Apesar da retórica de Covas, diversas matérias apontam que Haddad deixou a prefeitura com a 6 bilhões para a próxima gestão Doria.
Lembrando que Covas assumiu a prefeitura após Doria abandonar o cargo para concorrer ao governo do Estado.
Bruno Mente…. de novo!
Lá vem ele mentir de novo sobre o orçamento da prefeitura. Mas a gente lembra o prefeito que ele já foi desmentido várias vezes né ?? #RodaVivahttps://t.co/Ow6PBnkzTJ— Jilmar Tatto (@jilmartatto) November 24, 2020