Apoie o DCM

Tatuagem, templo e disputa judicial: a relação da “pastora do Pix” e Hytalo Santos

Renallida Lima, a “pastora do Pix”, e o influenciador Hytalo Santos. Foto: Reprodução

Renallida Lima, conhecida como “Pastora do Pix”, mantém uma conturbada relação com o influenciador Hytalo Santos. Ela afirma ter recebido dele um templo em João Pessoa (PB), chegou a tatuar o nome do influenciador, e depois apagou, e ainda envolveu o filho adolescente em vídeos produzidos na casa do influenciador. A parceria terminou em briga pública e disputa judicial.

Segundo documentos do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), tramita desde setembro de 2024 um processo na 3ª Vara Mista de Cabedelo sobre a propriedade do templo, avaliado em R$ 530 mil. Renallida aparece como autora e Hytalo, como réu. O caso, que não corre em segredo de Justiça, segue em andamento. A pastora diz que o influenciador deu o templo a ela.

O rompimento veio acompanhado de acusações mútuas. Ele chamou Renallida de “falsa profeta”, enquanto ela criticou o uso da imagem do filho, então com 16 anos, em gravações do grupo. O adolescente chegou a namorar uma das moradoras da Casa do Hytalo e participou de vídeos, o que, segundo a mãe, trouxe ataques também contra ele. “Ele tem ficado assustado porque a chuva de ódio também vem para ele, entendeu?”, relatou.

Renallida ganhou fama como “Pastora do Pix” ao pedir doações em cultos e transmissões ao vivo. Hoje, acumula 3,5 milhões de seguidores no Instagram, onde exibe roupas de grife, viagens internacionais e carros de luxo, mas também coleciona críticas e processos. Já Hytalo é investigado pelo MP-PB por exploração de adolescentes e está preso com o marido, Israel Natã Vicente.