Taylor Swift não cita fã morta em balanço sobre passagem pelo Brasil

Após concluir sua passagem pelo Brasil com a The Eras Tour, Taylor Swift compartilhou sua primeira declaração sobre os shows em terras brasileiras por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (28). A cantora, que realizou seis apresentações, sendo três no Rio de Janeiro e outras três em São Paulo, não mencionou, porém, Ana Clara Benevides. A jovem de 23 anos morreu na primeira apresentação que a artista fez no Engenhão.
Em suas palavras, Taylor expressou sua gratidão e entusiasmo pelo caloroso acolhimento dos fãs brasileiros: “Trazer uma turnê para o Brasil era algo com que eu sonhava há anos, e esses fãs superaram minhas expectativas. Encerramos oficialmente a 2023 The Eras Tour e pudemos terminar o ano com 6 shows no Rio e em São Paulo, com as multidões mais mágicas”.
“Sou muito grata à minha família de turnê, minha banda, equipe e dançarinos por tudo o que fizeram nesses shows durante todo o ano. Para as pessoas que vieram assistir aos shows, vocês são o que fizeram com que os estádios ficassem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Realmente, estou me sentindo muito orgulhosa e emocionada pelo que pude fazer parte. Vejo vocês em 2024”, completou.
Após a morte de Ana Clara Benevides, Taylor Swift lamentou a perda e disse que estava desolada e não podia acreditar no que havia acontecido. Dias depois, a equipe da cantora entrou em contato com a família da estudante de psicologia e fez um convite para que eles comparecessem à última apresentação que ela fez no Brasil, em São Paulo.
Bringing a tour to Brazil has been something I’ve dreamt of for years, and those fans blew my expectations away. We’ve officially wrapped up the 2023 Eras Tour and we got to end the year with 6 shows in Rio and São Paulo, with the most magical crowds. I’m so grateful to my… pic.twitter.com/P1EwfQzrKf
— Taylor Swift (@taylorswift13) November 28, 2023