Apoie o DCM

Taylor Swift não cita fã morta em balanço sobre passagem pelo Brasil

Montagem de fotos de Taylor Swift e Ana Benevides
Taylor Swift não falou de Ana Benevides em post sobre o Brasil – Reprodução/Redes Sociais

Após concluir sua passagem pelo Brasil com a The Eras Tour, Taylor Swift compartilhou sua primeira declaração sobre os shows em terras brasileiras por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (28). A cantora, que realizou seis apresentações, sendo três no Rio de Janeiro e outras três em São Paulo, não mencionou, porém, Ana Clara Benevides. A jovem de 23 anos morreu na primeira apresentação que a artista fez no Engenhão.

Em suas palavras, Taylor expressou sua gratidão e entusiasmo pelo caloroso acolhimento dos fãs brasileiros: “Trazer uma turnê para o Brasil era algo com que eu sonhava há anos, e esses fãs superaram minhas expectativas. Encerramos oficialmente a 2023 The Eras Tour e pudemos terminar o ano com 6 shows no Rio e em São Paulo, com as multidões mais mágicas”.

“Sou muito grata à minha família de turnê, minha banda, equipe e dançarinos por tudo o que fizeram nesses shows durante todo o ano. Para as pessoas que vieram assistir aos shows, vocês são o que fizeram com que os estádios ficassem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Realmente, estou me sentindo muito orgulhosa e emocionada pelo que pude fazer parte. Vejo vocês em 2024”, completou.

Após a morte de Ana Clara Benevides, Taylor Swift lamentou a perda e disse que estava desolada e não podia acreditar no que havia acontecido. Dias depois, a equipe da cantora entrou em contato com a família da estudante de psicologia e fez um convite para que eles comparecessem à última apresentação que ela fez no Brasil, em São Paulo.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link