Apoie o DCM

Tebet cresceu 100% no Datafolha, diz Baleia Rossi. Pode rir

Nesta quinta-feira (26), a pesquisa feita e divulgada pelo Datafolha foi minimizada pelo presidente do MDB, Baleia Rossi (SP). Ele disse que os números demonstram que o centro democrático está no “caminho certo”. Também foi celebrado pelo comandante da sigla o fato de a pré-candidata emedebista, Simone Tebet, ter aumentado 100% das intenções de votos de uma pesquisa para a outra, passando de 1% para 2%.

“De uma pesquisa para essa, ela (Tebet) cresceu 100%. O que demonstra que nós temos o desafio de torná-la mais conhecida”, afirmou Rossi.  “A candidatura da Simone Tebet é uma homenagem ao eleitor que quer respostas para os problemas reais da população e está cansado dessa polarização que não dá resultado nenhum”, completou.

Alguns tucanos contrários ao acordo queriam esperar justamente o resultado da pesquisa desta quinta para reforçar seus argumentos, entretanto, lideranças do MDB, PSDB e o Cidadania garantem que as tratativas seguem normalmente, já que as legendas estão em fase de negociação para formalizar uma aliança.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link