Apoie o DCM

Técnica de enfermagem em MS é morta a facadas no sofá de casa pelo ex-marido

Ivanir Rodrigues foi morta pelo ex-marido em Maracaju, MS — Foto: Redes Sociais

Do UOL:

A técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes, 35 anos, foi morta a facadas na manhã de ontem no sofá de sua residência, em Maracaju (MS), a 159 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas, que estavam na casa no momento do crime, disseram se tratar de feminicídio cometido pelo ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento ocorrido há cerca de cinco meses. O homem de 30 anos foi preso pouco depois em Sidrolândia, a 90 km do local da ocorrência.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na qual uma mulher havia sido gravemente ferida por uma faca. O Corpo de Bombeiros informou ao UOL que também chegou a ser acionado, mas que, quando chegou ao local, a equipe constatou que a vítima já havia morrido. A testemunha relatou para a polícia que estava dormindo com a esposa em um quarto da casa quando foi acordada pelo suspeito, que teria dito que tinha acabado de matar a ex-esposa, mas que não tinha nada contra o casal.

Em seguida, ainda segundo o relato da testemunha, o suspeito teria voltado para a sala, onde se encontrava a vítima, e dado mais golpes de faca em Ivanir. Logo depois, o homem teria pulado o muro e fugido em um veículo Saveiro, de cor branca. A Polícia Militar, então, foi informada que o suspeito teria pegado a rodovia MS-162, em direção a Sidrolândia. A Polícia Civil de Sidrolândia informou à reportagem que policiais militares capturaram o suspeito na entrada da cidade. Ele estava acompanhado de um amigo, que também foi detido e ouvido pela polícia.

(…)