Apoie o DCM

Técnica de enfermagem que atuava como agiota foi morta ao cobrar dívida, diz Polícia do DF

Danyanne da Cunha Januário da Silva desapareceu depois de sair para cobrar dívida, no DF — Foto: Reprodução/g1

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, atuava como agiota e foi morta ao cobrar uma dívida de um homem que estava presente no esquema junto com ela. Nesta quarta-feira (3) o corpo da vítima foi encontrado. Ela estava desaparecida desde 27 de julho.

Dois suspeitos foram presos por envolvimento com o crime. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno na região de chácaras do Incra, em Brazlândia. A polícia suspeita que ela possa ter sido morta com um tiro na cabeça no mesmo dia de seu desaparecimento.

As apurações feitas pelos investigadores apontam que “a vítima estava envolvida com empréstimos financeiros. Os suspeitos eram captadores de clientes, de quem recebiam os valores e, posteriormente, repassavam para ela”.

Segundo a polícia, um dos suspeitos acumulou uma dívida de mais de R$ 35 mil com a vítima. No dia do crime, Danyanne se encontrou com os criminosos para receber parte da dívida. Porém, durante o encontro, um terceiro homem teria se aproximado com arma em punho, e simulado um assalto. Esse suspeito ainda não foi identificado.

Os criminosos além de autuados em flagrante por ocultação de cadáver, serão responsabilizados também por homicídio qualificado e roubo de veículo. As investigações foram lideradas pela 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo I.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link