“Estamos chegando”: Técnico da Noruega provoca Ancelotti antes de duelo com Brasil

O técnico Stale Solbakken celebrou a vitória da Noruega por 2 a 1 sobre a Costa do Marfim, resultado que garantiu a seleção nórdica nas oitavas de final da Copa do Mundo. No vestiário, ele exaltou os jogadores e mandou um recado direto a Carlo Ancelotti, treinador do Brasil: “Pode esperar, Carlo Ancelotti. Estamos chegando”.
A Noruega enfrenta a seleção brasileira neste domingo, às 17h, no horário de Brasília, no estádio de Nova York/Nova Jersey, nos Estados Unidos. A equipe voltou à Copa após 28 anos de ausência e agora tenta avançar às quartas de final diante do Brasil.
Solbakken também destacou o peso da classificação para o país. “Rapazes, vocês da seleção fizeram história. Não apenas na história do futebol do país, mas na história da Noruega como um todo”, disse o treinador, ao lembrar o período sem participação norueguesa no torneio.
Entre os jogadores, o goleiro Ørjan Nyland adotou tom confiante e afirmou que “É perfeitamente possível vencer o Brasil”. Martin Ødegaard citou o histórico do confronto, incluindo a vitória norueguesa por 2 a 1 na Copa de 1998, enquanto Erling Haaland preferiu cautela e respondeu que a Noruega tem “Pequenas possibilidades” contra a seleção brasileira.
