VÍDEO: Temer apoia relação presidente/centrão: “como é que vai governar?”

Nesta segunda (27), em entrevista ao Roda Viva, o ex-presidente golpista Michel Temer falou sobre a necessidade de formar maioria. Ele defendeu então a relação poder Executivo com o chamado “centrão”.
Temer foi questionado se esse formato de apoio contribui para rejeição social e altos níveis de impopularidade política em pesquisas eleitorais.
“É muito provável, nas premissas”, iniciou Temer. “As pessoas dizem: ‘o presidente não deveria admitir indicações desse chamado centrão.’ Se é assim, o presidente deveria dizer: ‘perai, eu não quero o voto dessa gente não’. Ele começaria perdendo uns 120 votos la no Congresso. Você soma isso a oposição. Imagine como é que o presidente vai governar”, disse.
“Quem tá lá, chegou pelo voto popular. A solução: Chegar na próxima eleição e modificar”, completou Temer.
Confira abaixo:
O ex-presidente @MichelTemer falou, ao #RodaViva, sobre a relação do poder Executivo com o chamado 'centrão'. #RodaViva35Anos pic.twitter.com/RvdGSE1t3H
— Roda Viva (@rodaviva) September 28, 2021
Leia também
1- Cassado, Boca Aberta faz revelação sobre Lira: “prometeu proteção, ganhou a eleição, sumiu”
2- VÍDEO: Michel não se arrepende de ter ajudado Bolsonaro
Povo golpe Dilma
O ex-presidente Michel Temer foi questionado se Dilma Rousseff cometeu crime de responsabilidade. O advogado escapou do assunto e colocou a culpa do golpe na população brasileira.
“Todo o processo de impeachment é conduzido pelo Congresso Nacional. Você percebe que até o presidente da Câmara tem, digamos assim, a competência integral pra deflagrar ou não o processo de impeachment. Não há condições pra avaliar sob o foco jurídico. O foco é sempre político”, disparou.
Confira o vídeo AQUI.