Temer se diz otimista com a vitória de Bruno Covas, seu sócio no golpe

Imagem: Reprodução
Do UOL.
O ex-presidente Michel Temer (MDB) votou na primeira hora de abertura das seções hoje em São Paulo. O peemedebista votou na PUC (Pontifícia Universidade Católica), em Perdizes, na zona oeste da cidade.
“Expectativa muito positiva. Acho que Bruno vem fazendo um bom trabalho, de muita competência”, disse ele após a votação.
A disputa do segundo turno em São Paulo acontece entre os candidatos Bruno Covas (PSDB), atual prefeito, e Guilherme Boulos, do PSOL.
O MDB, partido de Temer, apoia a reeleição de Covas já que o vereador Ricardo Nunes, vice do tucano, é presidente municipal da legenda.
(…)
PS do DCM: Na base da gozação, o atual prefeito de SP, que, por estar com uma doença gravíssima, vestiu a carapuça de menino ‘bonzinho’, foi um dos maiores aliados de Temer no golpe que derrubou a presidente Dilma.
Como não tinha nenhuma liderança na Câmara, coube ao neto de Mário Covas o papel de bagunceiro-mor do plenário, fazendo selfies e exibindo cartazes sarcásticos, num tom bem abaixo de qualquer decoro, mesmo se considerarmos que o Congresso brasileiro é um dos mais vagabundos da América Latina.