“Tenho medo pela minha vida”: o e-mail que antecedeu a morte da corretora

A corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, morta em Caldas Novas, havia enviado um e-mail ao 2º Juizado Especial Cível e Criminal do município relatando ameaças e afirmando ter “medo pela própria vida”. O documento foi encaminhado antes do crime e integra a apuração conduzida pela Polícia Civil de Goiás.
No e-mail, Daiane atribuiu as ofensas a Maicon Douglas de Oliveira, filho do síndico Cléber Rosa de Oliveira, ambos investigados no caso. Segundo o relato, ela era alvo de mensagens ofensivas com teor de misoginia e etarismo, além de acusações relacionadas à sua atuação profissional no condomínio onde morava.
Cléber Rosa de Oliveira confessou o homicídio e levou a polícia ao local onde deixou o corpo da corretora, encontrado em uma área de mata em Ipameri. Maicon Douglas de Oliveira foi preso por suspeita de obstrução das investigações. A Polícia Civil segue apurando o conjunto de denúncias feitas pela vítima antes da morte.
