Téo José antecipa fim de contrato e deixa o SBT após 4 anos

O SBT e o narrador Téo José decidiram rescindir o contrato após quase quatro anos de colaboração. O contrato entre as partes se encerraria em maio, mas foi decidido antecipar o término, considerando que ele perdeu o posto de principal narrador da emissora de Silvio Santos após a contratação de Cleber Machado.
Téo José confirmou sua saída em entrevista ao jornalista Gabriel Vaquer, do F5, destacando que houve uma conversa madura e correta sobre a decisão. Seu último jogo transmitido foi a partida entre Vasco e Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, no sábado (24).
“Meu contrato vencia daqui a três meses, e em uma conversa muito madura, muito correta, nós decidimos encerrar essa história. Cheguei a conversar para ficar até o fim do Carioca, mas achamos melhor encerrar agora mesmo”, afirmou.
Para os jogos do Campeonato Carioca, o SBT deve contar com Luiz Alano daqui para frente. Téo José também tinha um podcast, o Pod Pai Pod Filho, produzido pela emissora, cujo futuro ainda está em discussão.
O narrador estava no SBT desde agosto de 2020, quando foi o primeiro nome contratado para a retomada esportiva da emissora, com a compra dos direitos da Libertadores da América. Atualmente, o SBT transmite a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League.