Testemunha conta como foi o atendimento à jovem morta no show de Taylor Swift

A estudante Ana Clara Benevides, 23, que morreu durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, começou a passar mal já na segunda música da apresentação. Nathalia Barbieri, 28, que também enfrentou problemas de saúde devido ao calor intenso, compartilhou detalhes do atendimento prestado a Ana no posto de saúde do estádio em um vídeo no TikTok.
Nathalia, estudante de Pedagogia, destacou que, mesmo frequentando grandes eventos no Rio, nada se comparou ao calor do show da cantora. No vídeo, ela descreve a situação no posto de atendimento, onde identificou Ana sendo atendida. Apesar dos esforços, Ana não resistiu e foi levada ao Hospital Salgado Filho.
“Eu ouvi assim “parada cardíaca”. Aí começaram a fazer massagem cardíaca na menina. Eram umas oito pessoas em volta dela, tentando reanimar”, disse Nathalia. “Colocaram um ventilador mecânico nela, o acesso…Foi muito pesado. A amiga dela estava lá, vendo tudo”.
“Não conseguiram reanimar dentro do posto e colocaram ela dentro da ambulância e levaram para o hospital. (…) Dava pra ver que ela não estava legal. A amiga dela chorando, em choque e sem saber o que fazer”, disse Nathalia em seu relato.
@nathsbieri Postando cortes da rede vizinha aqui. Ta rolando muita fake news e eu me sinto no dever de contar como foi. Obs: levaram ela pro hospital pq não pode declarar ób*to em ambulatório.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link