Testemunhas de Jeová são ignorados no The Town ao tentar aliciar jovens

Testemunhas de Jeová foram ignorados ao tentarem distribuir materiais religiosos nos arredores do Autódromo de Interlagos, onde ocorre o The Town, no sábado (9). Rayane Amâncio, uma das voluntárias, disse que o grupo se reuniu para “evangelizar” o público do festival.
Beatriz Alessio Silva, outra voluntária, afirmou que a maior taxa de sucesso para distribuir os materiais tem sido entre os funcionários que trabalham na organização do evento. “Aqui na saída da estação as pessoas passam apressadas, querendo entrar para os shows. Para nós não importa o estilo de vida, o gosto musical, acreditamos que todos podem viver em harmonia e encontrar conforto nas escritas”, disse a mulher ao Globo.
O grupo de voluntários, que se revezam em turnos de uma a três horas, é coordenado por Marcelo Sincic. Ele disse que são dez pontos de distribuição dos materiais ao redor do autódromo e que, por dia, cada um deles tem conseguido entregar de 20 a 50 panfletos das testemunhas de Jeová.
“Estamos aqui sempre que tem evento no autódromo, ficamos até as 20h. Não existe uma abordagem diferente para os roqueiros em relação aos demais públicos, todos podem conhecer o nosso trabalho”, declarou.