Apoie o DCM

Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano, diz Forbes

O cantor e compositor Thiaguinho – Foto: Paulo D’Alessandro

Além de cantor, Thiaguinho também é empresário. De acordo com a revista Forbes, o artista ganha cerca de R$ 2 bilhões por ano com sua empresa Paz & Bem.

Criada em 2009 apenas como uma editora para administrar as obras e músicas do artista, a companhia virou também a gravadora e o local que administra a carreira de Thiaguinho.

Thiaguinho tem focado seus trabalhos na gravadora, mas não descarta a possibilidade de trabalhar com outros artistas. “Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos”, disse em entrevista à revista.

Leia também

1- VÍDEO: Collor declara apoio a Bolsonaro para atos golpistas do 7 de Setembro

2- Filho de ex-governador do Acre ataca Moraes e faz ameaça

Empresa na pandemia

Atualmente, a empresa conta com 210 funcionários com carteira assinada e impacto indireto em cerca de quatro mil pessoas. O cantor contou que não houve demissões durante a pandemia e que todos os salários foram mantidos.

“Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo”, disse Thiaguinho.