Thierry Henry se une a Mbappé e se posiciona contra a extrema direita na França

Thierry Henry, treinador da seleção olímpica de futebol da França, se pronunciou nesta segunda-feira (17) sobre o avanço da extrema direita no país.
Em entrevista coletiva, o ex-atacante se antecipou às perguntas dos repórteres sobre o tema e citou as declarações dos jogadores Marcus Thuram, Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé. “Não vou me aprofundar no debate, mas compartilho das palavras já ditas, especialmente dos jogadores da seleção, como Marcus, Kylian, Ousmane”, disse Henry.
“Há algo importante acontecendo. O que pode ser feito para bloquear os extremos é irmos votar, então vá votar. Eu, pessoalmente, sou contra tudo o que divide e um pouco mais a favor do que pode unir”, completou.
Veja o vídeo:
Vídeo legendado: O treinador e ex-jogador Thierry Henry, ídolo do futebol Francês, abriu a coletiva apoiando o posicionamento de Mbappé e Thuram contra o avanço da extrema-direita no país e convocando o povo para ir às urnas. pic.twitter.com/ksH9M8eIUr
— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) June 17, 2024
