Apoie o DCM

“Menina mais bonita do mundo” se casa em Paris com o ator francês

Thylane Blondeau
Thylane Blondeau quando criança e atualmente durante casamento com o ator francês Ben Attal. Foto: Reprodução

A modelo francesa Thylane Blondeau, conhecida desde a infância como a “menina mais bonita do mundo”, se casou com o DJ e ator francês Ben Attal nesta segunda-feira (29), em Paris, na França. Aos 25 anos, ela oficializou a união em uma cerimônia civil na Câmara Municipal do 16º arrondissement da capital francesa.

Thylane compartilhou detalhes do casamento nos Stories do Instagram. Em uma das publicações, Ben Attal aparece ao volante usando um terno azul-marinho escuro. O casal chegou ao local da cerimônia em um carro de luxo prateado. Amigos próximos e familiares acompanharam a celebração e registraram a chegada dos noivos com fotos e vídeos.

A união aconteceu três meses depois do anúncio do noivado, feito durante uma viagem romântica à Grécia. Thylane começou a chamar atenção aos 4 anos, em um desfile em Paris, e ganhou projeção internacional aos 6, quando recebeu o título de “menina mais bonita do mundo” em uma votação organizada pela edição francesa da Vogue France.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por OK! Magazine (@okmagazine)