Apoie o DCM

VÍDEO: Tia salva menino de 3 anos que caiu do segundo andar de casa

O menino sendo salvo pela tia – Foto: Reprodução

Rica Mae Dano salvou o sobrinho de 3 anos ao agarrá-lo durante uma queda do andar superior da casa da família, em Davao City, nas Filipinas. O caso ocorreu no fim de agosto e viralizou recentemente nas redes sociais. Com informações de RevistaCrescer.

Rica tinha acabado de acordar e seguia para o banheiro, mas encontrou a porta trancada e voltou pelo corredor. Nesse momento, viu o menino, identificado como Mark, nome fictício, no alto da escada. Ele caiu, e a tia conseguiu ampará-lo antes que atingisse o chão. “Se eu não o tivesse segurado, sabe-se lá o que poderia ter acontecido com a criança”, disse ela à GMA Network.

O pai, Jeio Abarca, dormia depois de voltar do trabalho, enquanto a mãe, Laila Mae Dano, tinha descido para buscar dinheiro para comprar sorvete. Os pais atribuíram o desfecho à proteção divina. Após o acidente, a família decidiu adaptar a escada, que tinha grandes espaços em sua estrutura, para evitar novas quedas.