Tiago Leifert diz que foi estudar em Miami após ser chamado de “playboyzinho”

Tiago Leifert diz ter passado por situações vexatórias quando estudava jornalismo e decidiu estudar em Miami. O apresentador diz que foi vítima de assédio moral de um professor universitário que o menosprezava por seu pai trabalhar na TV Globo.
“Ele falava assim, no meio da aula: ‘tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”, diz Leifert. O apresentador, então, decidiu terminar seus estudos em Miami. A fala ocorreu durante entrevista ao podcast “Fala, Brasolho”, no YouTube.
O apresentador prossegue dizendo que foi chamado de “fascistinha” por um professor. “Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘porque tem fascistinha aqui’, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada”, relata.
“Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca”, completou.