Apoie o DCM

Tiago Leifert diz que foi estudar em Miami após ser chamado de “playboyzinho”

Tiago Leifert
Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Globo

Tiago Leifert diz ter passado por situações vexatórias quando estudava jornalismo e decidiu estudar em Miami. O apresentador diz que foi vítima de assédio moral de um professor universitário que o menosprezava por seu pai trabalhar na TV Globo.

“Ele falava assim, no meio da aula: ‘tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”, diz Leifert. O apresentador, então, decidiu terminar seus estudos em Miami. A fala ocorreu durante entrevista ao podcast “Fala, Brasolho”, no YouTube.

O apresentador prossegue dizendo que foi chamado de “fascistinha” por um professor. “Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘porque tem fascistinha aqui’, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada”, relata.

“Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca”, completou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link