Apoie o DCM

Tino Marcos diz que viu ex-jogador da Seleção Brasileira cheirando cocaína

Jornalista esportivo diz que já flagrou jogador brasileiro cheirando cocaína em bar
Tino Marcos
Foto: Reprodução

Na madrugada desta última terça-feira (17), o jornalista Tino Marcos falou sobre histórias enquanto jornalista esportivo. Ele afirmou que já viu um ex-jogador da Seleção Brasileira usando droga em bar. O comunicador foi convidado do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Na conversa, ele falou sobre momentos complicados e problemas com jogadores e treinadores. Em fevereiro deste ano, Tino saiu TV Globo, após 35 anos na emissora.

“Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam, eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui no banheiro, a cabina não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei”, disse o jornalista quando foi questionado sobre momentos constrangedores com jogadores.

“Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’. Ele teve muitos problemas na carreira depois”, continuou.

Ao falar sobre problemas entre profissionais do futebol, ele falou sobre o treinador que mais teve dificuldades de trabalhar, Vanderlei Luxemburgo. “Vanderlei Luxemburgo. Nunca tive nada contra ele, mas ele achava que eu tinha. Ele dizia que, com ele, eu só usava caneta vermelha, para escrever críticas”, disse.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link