Tiroteio deixa ao menos 4 mortos na Califórnia

A polícia da cidade californiana de Orange, nos Estados Unidos, relatou um tiroteio nesta quarta-feira (31) com “várias vítimas no local, incluindo mortes” e a mídia local disse que quatro pessoas foram mortas antes que um suspeito fosse preso.
Poucos detalhes oficiais sobre a violência na cidade estão disponíveis no momento, mas o Los Angeles City News Service (CNS) e a estação de televisão KNBC-TV relataram que, além dos quatro mortos, duas pessoas foram feridas por tiros.
LEIA MAIS – Tiroteio no Colorado termina com 10 mortos e atirador detido
Relatando o incidente em sua página oficial do Facebook, o Departamento de Polícia de Orange disse que seus policiais chegaram por volta das 17h30, “quando tiros foram disparados e várias vítimas foram localizadas no local, incluindo mortes”.
O comunicado policial disse que um “tiroteio envolvendo um policial” havia ocorrido e que a situação já havia sido “estabilizada” sem mais ameaças ao público.
A KNBC-TV relatou que o tiroteio ocorreu em um complexo comercial em Orange, uma cidade localizada a sudeste do centro de Los Angeles. A estação de televisão e o CNS relataram que entre os mortos havia uma criança. Vários meios de comunicação também informaram que o atirador estava entre os feridos.
A violência marcou o terceiro tiroteio em massa mortal nos Estados Unidos nas últimas duas semanas.
Oito pessoas foram mortas a tiros por um homem armado em três spas de dias na área de Atlanta em 16 de março. E dez pessoas foram mortas em 22 de março, quando um homem abriu fogo em um supermercado em Boulder, Colorado. Os suspeitos em ambos os disparos foram presos.
(…)