VÍDEO: Homens e uma criança são flagrados em local que houve tiroteio

Dez homens e uma criança, alguns deles supostamente armados, foram flagrados por um vídeo de segurança neste sábado (13). Eles andavam por uma rua de Fortaleza. Na madrugada, teve troca de tiroteio no bairro José de Alencar, segundo alguns moradores.
Não é a primeira vez que isso ocorre na cidade. No bairro São Cristovão, a população filmou a troca de tiros. Agora há um novo episódio. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver homens usando camisas vermelhas. Há também uma criança e uma pessoa com algum objeto não identificado nas mãos.
A Secretaria da Segurança Pública se manifestou através de um comunicado. O órgão relatou que o policiamento foi reforçado no bairro. Contando com equipes do Comando de Policiamento de Choque, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas e da Força Tática do 19º Batalhão.
Leia mais:
1 – Polícia do Senado ameaça testemunhas da “rachadinha” de Alcolumbre, diz senador
Por conta do tiroteio, PM mandou base móvel para o bairro
A SSP do Ceará ainda comunicou que mandou uma base móvel da PM para a região. Na visão da entidade, é uma maneira de dar maior segurança aos moradores.
Há uma investigação feita pela Polícia Civil para identificar grupos criminosos que vivem no bairro José de Alencar. O trabalho de inteligência tem como objetivo capturar os bandidos.
Confira o vídeo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link