Titi Müller desabafa após medida restritiva contra ex: “Até mulheres mais esclarecidas estão vulneráveis”

Na noite de sexta-feira (24), Titi Müller usou as redes sociais para comentar a notícia de que ela havia conseguido uma medida restritiva contra seu ex-marido, o músico Tomás Bertoni. A apresentadora, que afirma ter sofrido violência física e psicológica, foi proibida por uma liminar judicial de falar sobre o guitarrista e seus familiares.
“Até as mulheres mais esclarecidas e conscientes estão vulneráveis a violências e à dificuldade de percebê-las e denunciá-las”, disse a ex-funcionária do Multishow, que rompeu seu vínculo com a emissora neste mês, após 10 anos de parceria.
A ruiva continuou seu pronunciamento, feito nos Stories do Instagram: “Uma mulher vítima de violência continua sendo uma MULHER, com uma vida ampla, identidade, carreira, etc. Reduzi-la dali por diante a ‘aquela que foi agredida’, ‘aquela que processou’ é punir a vítima em vez de punir o agressor”.

Titi Müller e Tomás Bertoni, integrante da banda Scalene, se casaram em 2019 e se separaram em 2021. Os dois são pais de Benjamin, de dois anos.
A polêmica envolvendo a antiga relação da famosa ganhou destaque recentemente, quando ela participou do programa Desculpa Alguma Coisa, comandado por Tati Benardi, entrevista na qual falou sobre sexo a três, relacionamentos e maternidade.