“Tô precisando orar mais”: Scarpa ironiza mensagem de Willian Bigode após golpe financeiro

O ex-jogador do Palmeiras Gustavo Scarpa usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o golpe financeiro sofrido por uma empresa indicada pelo seu ex-companheiro de clube, Willian Bigode.
Mensagens e áudios revelados em reportagem do Fantástico mostram o desespero de Scarpa ao perceber que poderia ter caído em um golpe. Bigode, no entanto, disse ao atual jogador do Nottingham Forest que não tinha muito a ser feito.
“Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão agora é orar”, afirmou Bigode. Scarpa chega a avisar que citará a empresa de Willian em ação judicial: “Bigode, o meu advogado está me orientando a fazer um B.O., mano. Criminal. Na polícia mesmo”.
Na manhã desta quinta-feira (13), Scarpa publicou um story em seu perfil no Instagram ironizando a mensagem do atacante do Fluminense: “Estou precisando orar mais. Realmente!”, postou o meio-campista.
O boletim de ocorrência ao qual o DCM teve acesso mostra que Scarpa investiu cerca de R$6.300.000,00. A empresa Xland Holding, por sua vez, prometia um retorno entre 3,5% a 5,0 % ao mês. Mayke, outro ex-atleta do Palmeiras, também aplicou cerca de R$ 4.083.000,00.
Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link