“Toma Rajadão”: diretora de creche no RJ é afastada após dançar funk para crianças

Após a repercussão da apresentação de ‘Cavalo Tarado’ em uma escola do Rio de Janeiro, uma diretora da rede municipal de ensino foi afastada por colocar crianças de uma creche para dançar uma música que diz “toma rajadão”.
Ela foi afastada esta semana após postar um vídeo nas redes em que dança o funk com crianças. A música, intitulada Ensaio das Maravilhas, tem conotação sexual. Além disso, a palavra “rajadão” é uma gíria que se refere ao disparo de fuzis e metralhadoras.
“Desce, sobe, toma rajadão. A segunda maravilha acabou de terminar. Agora ela tá solteira e ninguém vai segurar. Vai bate, vai bate com a bunda no calcanhar”, diz um trecho da letra.
A diretora já é a quinta a ser afastada da rede municipal em dois dias. Na terça-feira, outras quatro diretoras de escolas foram afastadas após permitirem exibições da performance de dança “Cavalo Tarado”.
Após a repercussão da apresentação de 'Cavalo Tarado' em escola do RJ, uma diretora da rede municipal de ensino foi afastada por colocar as crianças de uma creche para dançar ao som de "Toma Rajadão" pic.twitter.com/UTLxHcn87h
— UOL Notícias (@UOLNoticias) August 31, 2023