“Tomo minha cerveja, fumo minha maconha”, diz Maria Gladys, atriz que trocou a Globo pela vida rural

Publicado em 28 julho, 2020 8:26 am

Do BHAZ:

Para a atriz Maria Gladys, a vida agora é mais tranquila na zona rural do interior de Minas Gerais. Dividida entre tomar uma cerveja, fumar uma maconha e cuidar dos cachorros, a estrela da novela Vale Tudo, da TV Globo, contou em entrevista ao Extra que, aos 80 anos, ainda quer trabalhar como atriz que e tinha alguns projetos em andamento, interrompidos pela pandemia.

A atriz vive há seis anos na cidade de Jacutinga, em Minas Gerais, acompanhada somente de quatro cachorros. Ao jornal, Maria relembrou o relacionamento que já teve com o cantor Roberto Carlos. “Fomos namoradinhos na adolescência. Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos”, rememorou.

Gladys sempre foi apaixonada pela noite na Zona Sul carioca, mas agora está longe da vida urbana e vive em contato com a natureza. “Quando eu morava no Rio, eu tinha que correr para pedir trabalho para pagar o aluguel. Aqui não tenho preocupação de aluguel. Vivo cercada de montanhas, frutas. É lindo”, afirmou.

No entanto, garantiu que ainda tem a companhia da cervejinha. “Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe? Fui hippie, me exilei em Londres, por isso tenho a minha filha inglesa e a minha neta que nasceu lá e é atriz, a Mia Goth. E maconha acalma”, relata.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!