Apoie o DCM

Tony Ramos defende Cauã Reymond em festa de lançamento de ‘Dona de Mim’

O ator Cauã Reymond. Foto: Divulgação

A festa de lançamento de “Dona de Mim”, realizada nesta quarta-feira (16) no Museu de Arte do Rio, se tornou o cenário para especulações nos bastidores, com rumores envolvendo Cauã Reymond. Embora o ator não faça parte do elenco da novela, seu nome foi bastante comentado durante o evento.

Durante a festa, alguns colegas de profissão de Cauã foram abordados sobre os rumores. Juan Paiva, que atualmente protagoniza “Vale Tudo”, preferiu não comentar sobre o assunto e se esquivou ao ser questionado: “Não sei o que está acontecendo”.

Marcello Novaes, que também contracenou com Cauã em “Avenida Brasil” (2012), foi mais cauteloso e se recusou a comentar sobre os rumores. “Não tenho a menor ideia do que está acontecendo. Não vou falar sobre isso”, afirmou o ator, mantendo distância do tema.

Por outro lado, Tony Ramos, colega de Cauã na novela “Terra e Paixão” (2023), expressou carinho e respeito pelo ator, numa declaração de apoio ao galã que vive momento conturbado na emissora. “Eu adoro o Cauã, tenho um ótimo relacionamento com ele”, declarou.

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line