Apoie o DCM

Torcedor do Corinthians de 16 anos morre eletrocutado após jogo

Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, morreu após o jogo do Corinthians. Foto: reprodução

Rafael Suman Brolezi, um torcedor do Corinthians de apenas 16 anos, morreu eletrocutado nas imediações da Neo Química Arena, em São Paulo, na noite de terça-feira (26). O incidente aconteceu após a partida entre o clube paulista e o Fortaleza pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Policiais militares foram acionados para atender a um caso envolvendo um jovem que havia deixado o estádio e, ao atravessar a rua, encostou em um poste de iluminação localizado no canteiro central da Rua Doutor Luiz Ayres, sofrendo uma descarga elétrica. O local do incidente fica próximo ao terminal de ônibus e em frente ao estádio.

Rafael foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

O jovem estava acompanhado de um primo de 43 anos no momento do acidente. Ambos estavam indo para o estacionamento do Shopping Itaquera, de onde pegariam o carro para retornar a Águas de Lindóia, cidade do interior do estado onde Rafael residia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link