Torcedor do Corinthians de 16 anos morre eletrocutado após jogo

Rafael Suman Brolezi, um torcedor do Corinthians de apenas 16 anos, morreu eletrocutado nas imediações da Neo Química Arena, em São Paulo, na noite de terça-feira (26). O incidente aconteceu após a partida entre o clube paulista e o Fortaleza pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Policiais militares foram acionados para atender a um caso envolvendo um jovem que havia deixado o estádio e, ao atravessar a rua, encostou em um poste de iluminação localizado no canteiro central da Rua Doutor Luiz Ayres, sofrendo uma descarga elétrica. O local do incidente fica próximo ao terminal de ônibus e em frente ao estádio.
Rafael foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
O jovem estava acompanhado de um primo de 43 anos no momento do acidente. Ambos estavam indo para o estacionamento do Shopping Itaquera, de onde pegariam o carro para retornar a Águas de Lindóia, cidade do interior do estado onde Rafael residia.