Apoie o DCM

Torcedor do Palmeiras pulava em ônibus quando bateu a cabeça e morreu em Lima

O torcedor do Palmeiras Cauê Brunelli Dezotti e ônibus turístico de dois andares. Foto: Reprodução

O médico brasileiro Cauê Brunelli Dezotti, de trinta e oito anos, morreu em Lima após bater a cabeça em uma ponte enquanto pulava no andar superior de um ônibus turístico com outros torcedores do Palmeiras, segundo a polícia peruana. O acidente ocorreu durante um passeio pelo “Circuito de Playas”, na véspera da final da Libertadores. Cauê estava no segundo andar do veículo, que é aberto, quando o ônibus passou sob uma estrutura baixa.

De acordo com o chefe da Região Policial de Lima, Enrique Felipe Monrroy, os torcedores “estavam saltando no segundo nível e não viram que iriam passar por uma ponte”. Testemunhas relataram que o motorista não reduziu a velocidade no trecho. Cauê recebeu atendimento imediato, foi levado à Clínica Maison de Santé, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo permanece no Instituto de Medicina Legal de Lima e o transporte ao Brasil está previsto para quarta-feira, segundo um amigo da família. Uma funerária de Limeira foi contratada para realizar o translado e aguarda confirmação de disponibilidade aérea na segunda-feira. A Embaixada do Brasil em Lima informou que presta assistência consular aos familiares. Cauê era urologista, especializado em cirurgia robótica, com atuação em Limeira e Campinas, além de professor da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras.