Torcida do México encontra hotel da Inglaterra e faz madrugada barulhenta antes do duelo

A preparação da seleção da Inglaterra para o confronto contra o México ganhou um capítulo curioso na madrugada que antecedeu a partida. Um vídeo que circula nas redes mostra torcedores mexicanos reunidos em frente ao hotel da delegação inglesa, onde fizeram barulho e soltaram fogos de artifício.
Segundo o post, a Inglaterra teria reservado 14 hotéis diferentes pela cidade para dificultar a identificação do local onde a equipe ficaria hospedada. Ainda assim, torcedores do México conseguiram descobrir o endereço e se concentraram do lado de fora do prédio durante a noite.
As imagens mostram fogos de articício sendo acionados nas proximidades do hotel. O episódio rapidamente viralizou e passou a ser compartilhado por perfis ligados ao torneio.
🚨Inglaterra había reservado 14 hoteles diferente por toda la ciudad para esconderse de los mexicanos. Pero no lo logró, los fans de México dieron con la ubicación y esto pasó anoche afuera del del hotel de Inglaterra: 🇲🇽🏴 pic.twitter.com/1Q7ukJ83jG
— Futbol de Inglaterra (@Mercado_Ingles) July 5, 2026
México e Inglaterra se enfrentam neste domingo (5), às 22h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. Quem vencer avança às quartas de final da competição, enfrentando o vencedor de Brasil e Noruega que se enfrentam às 17h.
😅🇲🇽🏴 JAJA, este periodista inglés no podía creer lo que estaba viendo:
“LA POLICÍA ESTÁ POR ACÁ Y PARECE QUE NO VAN MOVERSE”. pic.twitter.com/fyjN2GQSuj https://t.co/YTNz6lVH1C
— Ataque Futbolero (@AtaqueFutbolero) July 5, 2026
