Apoie o DCM

Torcidas antifascistas fazem ato na Paulista neste domingo

Do Diário da Causa Operária:

Torcida do Corinthians

Neste domingo (31), torcidas organizadas da capital de São Paulo, junto a militantes de partidos de esquerda, dos movimentos sociais e anarquistas, irão para a Avenida Paulista expulsar os bolsonaristas que defendem o golpe militar fascista contra o povo brasileiro.

A concentração será às 12 horas no MASP e os organizadores convidam toda a classe trabalhadora para enfrentar o golpe nas ruas.

É de suma importância divulgar estas ações frente as ameaças dos militares que usurparam o poder e nas últimas semanas disseram que estão pensando no avanço militar contra as instituições burguesas e operárias.

(…)

PS do DCM: o movimento paulista é um desdobramento do que vem acontecendo em Porto Alegre, onde torcedores de Grêmio e Inter se juntaram para por os fascistas para correr.