Apoie o DCM

Morador pede para traficantes não venderem drogas para crianças e é espancado

Imagem de câmera de segurança mostra traficantes e carro do casol que foi depredado.
Casal foi espancado por criminosos da cidade. Foto: Divulgação

Dois traficantes foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira após terem espancado um morador da cidade de Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro. Ele havia pedido para que os criminosos da cidade parassem de vender drogas para crianças. Além das agressões, seu carro foi depredado e a companheira sofreu ameaças.

De acordo com o órgão, as vítimas se encontravam em um restaurante com a filha de três meses quando viram os traficantes vendendo entorpecentes a menores de idade em frente ao local. Em uma tentativa de diálogo, ele explicou que a prática era grave, mas acabou sendo brutalmente atacado.

A companheira do homem ainda foi ameaçada por uma arma de fogo, além de ter tido o carro depredado. As imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que os criminosos danificam o veículo.

Mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta quinta pela polícia de Barra do Piraí contra traficantes

A delegacia de polícia da Barra do Piraí cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra os traficantes, de 19 e 21 anos. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) e foi constatado que os dois amedrontavam todo o bairro onde aconteceu o caso.

Eles irão responder agora por associação para o tráfico, coação no curso do processo, lesão corporal, ameaça e dano. As penas podem ultrapassar 15 anos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link