Traição e agressão: Lorena Maria acusa MC Daniel de divulgar prints falsos; confira

MC Daniel foi acusado de divulgar prints falsos envolvendo a ex-companheira, Lorena Maria, após publicar um vídeo, nesta segunda-feira (22), para se defender das acusações de traição durante a gravidez e de agressões psicológicas. A reação nas redes foi imediata, com internautas questionando a veracidade das imagens apresentadas pelo cantor para justificar seus atos contra a mãe de seu filho.
Usuários passaram a comparar os prints divulgados por MC Daniel e apontaram inconsistências nas imagens atribuídas a Lorena Maria. “Juro, em cada foto da suposta conversa da Lorena, a cara dela tá de um jeito. MC Daniel terminou de se afundar com esse print fake”, escreveu uma internauta.
A própria Lorena Maria afirmou que os prints são falsos e cobrou comprovação judicial. “Print fake que você vai ter que provar a veracidade na Justiça. Print muito mal feito, quero ver você gravar a tela”, disse. Em seguida, reforçou: “Já que você tem esse print, grava a tela. Mostra o meu perfil. Você quer destruir uma pessoa a todo custo agora. Só que você esquece que daqui a pouco você vai ter que provar a veracidade desse print na Justiça”.
Confira:
Lorena sobre os prints que Mc Daniel postou lhe expondo:
“O print tá muito mal feito, as letras, a escrita errada. Já que você tem esse print, grava a tela, mostra meu perfil. Você vai ter que provar a veracidade desse print na Justiça.” pic.twitter.com/V23OGsqVgU
— QG do POP (@QGdoPOP) December 23, 2025
Ver essa foto no Instagram


