Apoie o DCM

Trans é assassinada a tiros após ser chamada por motorista em rua de Londrina

Transexual corre para pedir ajuda após ser baleada em Londrina — Foto: PM/Divulgação

Uma transexual de 26 anos foi morta a tiros em Londrina na noite de quarta (30).

LEIA – Mulher trans é alvo de tentativa de homicídio e tem 40% do corpo queimado em Recife

Esse crime, que aconteceu na Rua Cabo Verde, esquina com a Avenida Leste Oeste, foi registrado por imagens de segurança em uma câmera. O suspeito fugiu do local, foi perseguido pela polícia e morreu após uma troca de disparos.

LEIA MAIS – Mulher trans que teve 40% do corpo queimado tem braço amputado e estado de saúde é grave

Conforme o registro divulgado pela Polícia Militar, uma caminhonete para na via e chama a vítima que está do outro lado da rua. Ela é atingida por disparos quando chega perto do veículo. Depois disso, o motorista foge. Mesmo ferida, a transexual corre para pedir ajuda.

De acordo com o relato de testemunhas a Polícia Militar, o atirador realizou os disparos logo após chamar a vítima, sem nenhuma conversa prévia. Durante a fuga, a caminhonete foi localizada por uma equipe do Batalhão de Choque da PM. A polícia afirma que tentou parar o veículo, mas o motorista acelerou e seguiu sentido Ibiporã, na BR-369, e houve perseguição. Esse condutor perdeu o controle da direção próximo ao Ceasa e bateu a caminhonete. A PM afirmou ainda que, depois disso, o motorista sacou a arma de fogo e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu no local.

Com informações do G1.