Apoie o DCM

Travesti é estuprada e tem testículo esmagado após ser arrastada do ponto de ônibus para o matagal

Matagal em Brasília. Foto: reprodução

Um homem foi preso temporariamente em Brasília após ser acusado de roubar e estuprar uma travesti. Na noite do crime, segundo o Metrópoles, ele rendeu a vítima em uma parada de ônibus, levou a um matagal e, quando notou que se tratava de uma pessoa transexual, arrancou um dos testículos puxando-o.

O crime ocorreu em 9 de março e foi solucionado em 24 de abril pelos investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), mas a divulgação aconteceu apenas nesta sexta-feira (21/6).

Após uma breve interação quando a vítima voltava da faculdade, o estuprador a agarrou por trás, encostando um estilete em seu pescoço e a obrigou a realizar sexo oral. Em seguida, ele forçou a vítima a se comportar como se fossem namorados e a levou para um matagal próximo.

Durante a violência sexual, ele começou a agredi-la fisicamente, puxando seus testículos e pênis, enquanto a xingava de “viado”. A violência durou cerca de 50 minutos. Após a agressão, o criminoso fez com que a travesti procurasse a sandália que ele havia perdido na vegetação. Quando ele se afastou para procurar a sandália, a vítima aproveitou para fugir e buscar ajuda na rodovia.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link