Apoie o DCM

“Treze anos não são 13 dias”, diz Cissa Guimarães sobre prisão de condenados por morte de seu filho

Rafael Mascarenhas e Cissa Guimarães. Foto: Reprodução

A atriz Cissa Guimarães afirmou neste domingo (3) estar aliviada com a prisão dos dois homens condenados pela morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, em 2010.

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a artista disse “que nada vai trazer” o seu filho de volta, mas ressaltou que “essa justiça precisa ser feita”. “Treze anos não são 13 dias. É um alívio a justiça ser feita. E, vencer essa batalha, que eu acho que já tinha que ser vencida há muito tempo… Mas eu nunca desisti, nunca mesmo”, disse.

Rafael foi atropelado na madrugada de 20 de julho de 2010 no Túnel Acústico – que hoje leva o seu nome. O jovem andava de skate com amigos no túnel, que estava fechado para manutenção, quando foi atingido pelo veículo de Rafael Bussamra.

Rafael Bussamra, que fugiu do local sem prestar socorro, vai cumprir três anos e seis meses pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Roberto Bussamra, pai do atropelador, vai cumprir três anos e 10 meses por corrupção, em regime semiaberto, por tentar corromper policiais para acobertar o filho.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link